sábado, 19 de setembro de 2015

(MUNDO) PAPA INICIA VIAGEM A CUBA E AOS ESTADOS UNIDOS

Foto Angelo Carconi/Ansa/Agência Lusa
Viagem começa por Havana, onde será recebido pelo presidente Raúl Castro.

O papa Francisco partiu hoje (19) do Aeroporto de Fiumicino, em Roma, com destino a Havana, a primeira etapa da décima viagem internacional do seu pontificado, durante a qual visitará Cuba e os Estados Unidos.

Ele seguiu em um Airbus A330-200 da Alitália, com chegada prevista à tarde na capital cubana. Na Base Aérea do Vaticano, Francisco acenou das escadas do avião às pessoas que foram até o local para vê-lo.

A imprensa da Santa Sé informou que, antes de ir para o aeroporto, o papa se despediu de uma família de refugiados sírios que foi acolhida na paróquia de Santa Ana, no Vaticano.

O único evento programado para hoje em Havana será a cerimônia de boas-vindas, em que Francisco será recebido pelo presidente cubano, Raúl Castro, no Aeroporto Internacional José Martí.

Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores