quarta-feira, 16 de setembro de 2015

SEBRAE REALIZA PESQUISA DE ATENDIMENTO NA CIDADE ALCÂNTARAS

Programa "Negócio a Negócio" visita estabelecimentos comerciais.

O Serviço de Apoio as Pequenas e Micro Empresas - SEBRAE está realizando em Alcântaras uma pequisa de atendimento e otimização dos serviços. A instituição que desde o inicio do ano tem estreitado sua atuação com a Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Promoção do Turismo - SETUR, por meio da Sala do Empreendedor visitou na última semana dezenas de estabelecimentos comerciais para o colhimento de dados que serão os suporte de indicadores de qualidade na prestação de serviços ao consumidor. 

Os serviços de consultoria que também visam a implementação de ações e projetos na área do turismo tem por objetivo fortalecer o município como rota turística da Serra da Meruoca, tendo como principal foco o desenvolvimento potencial do Distrito de Ventura.No inicio do ano o município já havia implantado o DET que tem desenvolvido ações paralelas com outras Secretaria do município.

Post. Francisco Freire (Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores