quarta-feira, 16 de setembro de 2015

RÁDIO BELA VISTA FM EM ALCÂNTARAS PASSA A FUNCIONAR 24 HORAS

Com mais de dez anos de funcionamento em Alcântaras, a Bela Vista FM, única emissora comunitária da cidade de  Alcântaras teve recentemente aumento da grade de  sua programação, passando de 17 para 24 Horas.

 A rádio que é a única em operação no município pertence a Associação Comunitária São Francisco e é filiada a ACERT e reconhecida pelo Ministério das Telecomunicações.

 Com outorga de funcionamento renovada em julho passado um dos principais meios de comunicação dos alcantarenses ganhou novos programas como o Mix da Noite, lançado oficialmente na noite da última Segunda-Feira, 14, e que tem como locução e sonoplastia a jovem Yane. Além deste, a Bela Vista que abre o dia com o programa Se Liga Forrozão segue até as 23:00 com o Programa Noite e Companhia, além de ter uma vasta programação musical por toda a madrugada levando entreterimento e informação para alcantarenses e internautas que sintonizam as ondas sonoras da 97,8.

Post.Francisco Freire (Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores