quarta-feira, 16 de setembro de 2015

PROGRAMA “INTA NA COMUNIDADE” É LANÇADO COM SUCESSO EM SOBRAL

No último dia 12 de setembro, sábado, a Praça do bairro Parque Santo Antônio, em Sobral, foi palco do lançamento do Projeto de Responsabilidade Social “INTA na Comunidade”, das Faculdades INTA. Durante toda a manhã, a população dos bairros Parque Santo Antônio, Sinhá Saboia, Cohab I e II e Dom Expedito, foi atendida por profissionais e estudantes das Faculdades INTA.

Os moradores tiveram acesso a consultórios médico e odontológico, com prevenção de câncer bucal, escovação e flúor, prevenção do câncer ginecológico, do projeto de extensão “Saúde da Mulher”, e também, atendimentos nas áreas de Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição e Farmácia. O evento ainda contou com a participação do Projeto Laços de Família, que realizou atendimentos no bairro. O projeto é uma parceria da Defensoria Pública e Faculdade.
Além da comunidade acadêmica, o lançamento do Programa “INTA na Comunidade” foi prestigiado ainda por diversas autoridades. Estiveram presentes o Senador Eunício Oliveira e o Deputado Federal Moses Rodrigues, além dos Deputados Estaduais Audic Mota, Danniel Oliveira, Walter Cavalcante, Dra. Silvana Oliveira, Tomaz Holanda, do vice-prefeito de Fortaleza, Gaudêncio Lucena, do ex-deputado Mauro Benevides.

 INTA na Comunidade
“INTA na Comunidade” é um projeto desenvolvido pela Pró-Diretoria de Extensão e Responsabilidade Social das Faculdades INTA com o objetivo de estabelecer uma ponte entre o setor acadêmico e a sociedade, por meio de ações oferecidas pela IES nas áreas de educação, saúde, cultura, cidadania e meio ambiente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores