sábado, 19 de setembro de 2015

SESSÃO ITINERANTE NO DISTRITO DE VENTURA (ALCÂNTARAS/CE)

Sessão Itinerante aconteceu na última sexta-feira (18), na oportunidade vários assuntos foram abordados pelos vereadores em relação as reinvidicações dos moradores do Distrito. 

O Pe. Marcone Martins morador e vigário do distrito usou à  tribuna para levar aos vereadores um documento elaborado entre os moradores aonde contém todas as necessidades da comunidade, inclusive uma praça, e uma quadra de esportes é a prioridade entre os moradores.

A presidenta Cleuvilândia Menezes classificou como um verdadeiro sucesso a sessão itinerante no qual houve a presença da comunidade. Reinvidicações pertinentes, ou seja pedidos necessários aos moradores. "podemos ver a esperança deles em contar com estes serviços juntos aos vereadores aonde possam pedir ao executivo a realização dos serviços local". Falou Cleuvilândia Menezes.
Presidenta Cleuvilândia Menezes
Padre Marcone Martins
Informações e imagens Blog Luís Carlos Silva (Andarilho da Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores