sexta-feira, 18 de março de 2016

VEREADOR ANTÔNIO MARCOS REBATE VEREADOR DA SITUAÇÃO E FAZ DURAS CRÍTICAS A GESTÃO MUNICIPAL

Vereador Antônio Marcos na tribuna orienta professores  municipais a buscarem na justiça os direitos retirados.

Vereador disse que gastos públicos com assessoria contábil na administração anterior com todas as secretarias eram pagos apenas 15.000, Hoje, segundo o Portal da Transparência Pública só na Secretaria de Saúde pagam 9.8000, Na Secretaria de Administração 9.800, e o mesmo ocorre com a Secretaria de Educação e na Ação Social.

Vereador também relata precária situação de trabalho em referência aos Agentes de Saúde e Agentes de endemias no município. " no transporte escolar, deixamos 4 ou 5 ônibus novos antes gastávamos 43.521 reais e hoje 75.000 mesmos com os carros deixados."

Por que é nobre vereador, por que a água do sítio Silva/Macaco não foi concluído se o dinheiro já veio? Na saúde a falta de remédios básicos, mesmo começando as aulas atrasadas, não tem merenda nas escolas. Prioridade só nas coisas que não é para o benefício do povo!..concluiu Antônio Marcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores