quarta-feira, 16 de março de 2016

PRESIDENTE DA AL/CE ANUNCIA SESSÃO ESPECIAL PARA DEBATER 'MP' QUE PRORROGA DÍVIDAS RURAIS

Foto:  Edson Junior Pio
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (PDT), anunciou, na abertura dos trabalhos desta terça-feira (15/03), sessão especial para discutir a Medida Provisória 707/15, que prorroga os prazos para renegociação das dívidas dos produtores rurais.

O debate será  na sexta-feira (18/03), a partir das 10 horas, e vai contar com a presença dos senadores Fernando Bezerra (PSB-PE), relator da matéria, e José Pimentel (PT-CE). A sessão atende a requerimento do deputado Elmano Freitas (PT).

Com a leitura do expediente da sessão plenária, começou a tramitar na Casa projeto de indicação de autoria do deputado Júlio César Filho (PMB). A proposição 20/16 dispõe sobre alteração do artigo 38 da Lei nº 14.112/08, assegurando o auxílio alimentação a todos os policiais civis do Ceará.

Após a leitura no Plenário, os projetos segue para a análise da Procuradoria da Casa. Na sequência, para as comissões técnicas. Se aprovado, será encaminhado para a votação de todos os deputados.  No caso de projeto de indicação, por se tratar de sugestão, cabe ao governador Camilo Santana (PT), se acatar, enviar as propostas em forma de mensagem para apreciação da Casa.

Assessoria de Imprensa – Assembleia Legislativa do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores