quarta-feira, 16 de março de 2016

DEPUTADO FEDERAL MOSES RODRIGUES CUMPRE AGENDA NA REGIÃO NORTE DO CEARÁ

O último final de semana foi de agenda cheia para o deputado federal Moses Rodrigues (PPS/CE). Em Sobral, o parlamentar cearense visitou alguns bairros e distritos. Sempre ampliando o diálogo com a população, o deputado ouviu moradores e traçou propostas de melhorias para a população.

A agenda do deputado teve início na última sexta-feira (11), quando visitou o projeto de responsabilidade social INTA na Comunidade, realizado no bairro Padre Palhano, em Sobral. Lá, o deputado recebeu o apelo dos moradores que pediam por melhorias nas áreas de segurança, saúde e infraestrutura.

No sábado (12), o parlamentar visitou moradores e comerciantes do bairro Sinhá Sabóia, em Sobral. Em seguida, Moses foi para o distrito de São José do Torto, também em Sobral.  Dentre os muitos assuntos tratados durante a visita, a população pedia por mais investimentos no distrito. Outra questão abordada pela população foi o enfrentamento à seca, um assunto que o deputado vem tratando como prioridade. Na noite de sábado, Moses Rodrigues participou de um jantar no distrito de Patos. 

No domingo (13), o parlamentar esteve no distrito de Coité, em Irauçuba, onde acompanhou mais uma edição do INTA na Comunidade e realizou visitas aos moradores. Durante a passagem do deputado pelo distrito, a população cobrou ações que promovam o desenvolvimento da região.  A agenda do parlamentar foi finalizada na tarde de domingo no distrito de Jordão, em Sobral, onde acompanhou a final do jogo no Sítio Tanques. 

Assessoria de Imprensa - Deputado Federal Moses Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores