sexta-feira, 18 de março de 2016

SESSÃO DA CÂMARA DE ALCÂNTARAS NA NOITE DESTA SEXTA-FEIRA (18)

Está acontecendo nesta noite de sexta-feira 18/03 mais uma sessão da Câmara Municipal de Alcântaras.

Por problemas na transmissão no site da Rádio Bela Vista FM, também não podemos retransmitir. O primeiro a ir a tribuna foi o vereador Manoel Albuquerque que na sua fala destaca algumas obras feitas pelo trator do PAC da Prefeitura de Alcântaras, e anuncia inauguração do campo do Distrito de Ventura nesta sábado 19 de março.

O vereador também relata que o município está perdendo projetos devido inadimplência do município por causa da Câmara Municipal. "procurem resolver as perdas dos projeto.., está empancando na inadimplência...Segundo o Carlinhos da Administração da Prefeitura, para o município sair da inadimplência, a câmara tem que prestar informações. Falou o vereador Manoel.

O vereador ainda acusa a Presidenta da Câmara de não cumprir e respeitar o regimento interno da casa, assim  como acontece nos os regimentos de outras câmaras, Congresso Nacional e Assembleias Legislativas pelo país.
Ajentes de Saúde presente na Sessão Ordinária
Obs: a trasmissão sendo feita pela Rádio Web Portal Jovem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores