quarta-feira, 16 de março de 2016

INSTITUTO FEDERAL OFERTA CURSO PREPARATÓRIO PARA O ENEM EM SOBRAL

Inscrições podem ser feitas entre os dias 18 e 23 de março.

O campus de Sobral do Instituto Federal do Ceará (IFCE) está com inscrições abertas para o projeto Pré-Vestibular do IFCE. As inscrições podem ser feitas entre os dias 18 e 23 de março, na recepção geral do campus ou via formulário eletrônico disponível no site www.ifce.edu.br/sobral. Ao todo, são 40 vagas e as aulas têm início no dia 4 de abril.

O projeto tem como objetivo atender a comunidade, especificamente egressos da escola pública, oferecendo um curso pré-vestibular do Enem gratuito e aulas das disciplinas básicas exigidas em vestibulares. Poderão se inscrever alunos de escolas públicas que já concluíram o ensino médio e que residam em Sobral.

Na inscrição, o candidato precisa apresentar a cópia do histórico escolar do ensino médio e comprovante de residência. Serão selecionados  candidatos com as maiores médias nas notas no ensino médio e  que morem em Sobral.

Para se inscrever, o candidato deve preencher o formulário eletrônico (https://goo.gl/nV1M7M) e enviar a documentação para o email preifce@gmail.com. A inscrição também pode ser feita pessoalmente, na recepção geral do campus de Sobral (avenida Dr. Guarany, 317, Derby Clube). O resultado das inscrições será divulgado no dia 31 de março.

Serviço:
Inscrições no Projeto Pré-IFCE
Quando: de 18 a 23 de Março
Onde se inscrever: via formulário eletrônico (https://goo.gl/nV1M7M) ouy na recepção geral do campus de Sobral do IFCE (avenida Dr. Guarany, 317, Derby Clube)

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social do IFCE de Sobral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores