quarta-feira, 16 de março de 2016

OPOSIÇÃO PODERÁ MARCHAR JUNTA NA CORRIDA PELA PREFEITURA DE MERUOCA

Esquenta a corrida pela prefeitura de Meruoca com a desistência da reeleição do prefeito Aristides (PT).

Leia mais...

Com a proximidade das convenções partidárias para as eleições municipais deste ano, os partidos políticos de Meruoca, intensificam os encontros com filiados e simpatizantes para viabilizarem seus pré-candidatos. 

Ao mesmo tempo, em que buscam partidos para formarem uma frente com possíveis alianças capazes de viabilizarem seu objetivo de chegar ao poder. 

Deste modo, os pré-candidatos a prefeito, vereador Carlos José do Pimenta (SD)com o ex. prefeito Fonteles (PP), chegaram num acordo para marcharem juntos nas eleições municipais. A definição para encabeçar a chapa dessa unidade sairá do resultado de uma pesquisa encomendada para avaliado o melhor desempenho e popularidade entre os dois líderes. 

Segundo Fonteles, “Seu partido já conta com 16 pré-candidatos a vereador, onde cada localidade terá um representante. Além do mais, não tem nenhum impedimento com a Lei da Ficha Limpa, e está confiante que suas contas de gestão dos anos de 2011,2012, 2013 que estão pra chegar, serão aprovadas pela corte de contas (TCM)”. Acredita o ex-prefeito. 

A campanha deste ano em Meruoca poderá ter muitos ingredientes novos com candidatos bancados pelas forças políticas dos Irmãos Gomes e outra pelo Deputado Moses, todos acreditando num desgaste forte e rejeição do PT, tanto que comprometeu o desempenho do prefeito Aristides, que não vai mais para a reeleição. 

Blogs do Célio Brito e Luiz Carlos Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores