.
Um fato inusitado ocorreu no distrito de Jordão, município de Sobral. Antônio Marcos, insatisfeito com a mudança de religião da esposa, pegou uma picareta e derrubou metade de sua própria casa e destruiu parte dos móveis e eletrodomésticos.
.
Segundo a esposa, Rosilene, após se sentir ameaçada pelo marido, deu queixa na Delegacia da Mulher, em Sobral por que estava se sentindo ameaçada de morte. Ela informa que, após sua decisão de tornar-se evangélica, seu marido a ameaçava constantemente e chegaram a luta corporal. "Ele pegou no meu pescoço e aperto forte contra a parede. Ele queria me matar, mas eu dei um chute nele e ele caiu. Nos agarramos e pus ele pra fora de casa. Depois ele pegou uma picareta e derrubou a parede da frente".
Antônio Marcos se diz indignado com a atitude da esposa. "sou católico e ela se mudou para a lei dos crentes. Mas ela queria ela me provocar e me desafiava. Batia no peito dizendo que eu não tinha coragem (de destruir a casa e as mobílias) e eu disse que tinha. Por isso fiz. isso", informa.
O cabo Arteiro deslocou-se até o local da ocorrência e empreendeu diligências a fim de prender o acusado. "Ele havia se evadido do local, mas percorremos a área e conseguimos prendê-lo."
Antônio Marcos ficará preso por 4 meses e foi autuado pela Lei Maria da Penha. O casal tem dois filhos, um de 3 anos e um bebê de 11 meses.
.
Fonte: Jocélio Neves (Grande Sobral)
Nenhum comentário:
Postar um comentário