quinta-feira, 11 de março de 2010

PSOL REALIZARÁ CONFERÊNCIA MUNICIPAL EM ALCÂNTARAS


Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) discutirá sobre sua participação política nas próximas eleições a serem realizadas em Outubro.

A Conferência Municipal do Psol, que será realizada no próximo domingo dia 14 de Março em Alcântaras, debaterá os possíveis nomes do partido que se colocarão a disposição visando as eleições de Outubro de 2010, sejam elas na esfera estadual ou nacional.

Além da situação do partido em relação a disputa ao governo do Estado do Ceará, o Psol também está apresentando e discutindo os nomes de Plínio de Arruda Sampaio (PSOL/SP), Martinho Cavalcante (PSOL/GO), e João Batista "Babá" (PSOL/RJ) como pré-candidatos a Presidencia da República. Na ocasião,o partido também irá debater assuntos de ordem interna municipal.

O Evento terá a participação do Presidente da sigla no Ceará ex-vereador do Município de Uruoca Moésio Mota, além do membro da direção estadual e atual presidente do diretório municipal Charlys Meneses.
Local: Sede do Sindicato dos Servidores Públicos de Alcântaras (SINDICAN)
Mais informações charlysmenezes50@yahoo.com.br

Escrito por Edilson Angelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores