sábado, 30 de outubro de 2010

DEPOIS DO AÚDIO, AGORA AS IMAGENS AO VIVO ATRAVÉS DO BLOG ALCÂNTARAS E RÁDIO BELA VISTA FM 98,7 MHz

Pioneirismo, criatividade, dedicação, prazer e orgulho de mostrar ou levar a pequena cidade para o mundo.  Mais uma vez o Blog Alcântaras é pioneiro entre os blogs do Ceará e norte cearense.

O site que também  engloba a rede de comunicação da Rádio Bela Vista FM de Alcântaras está levando as imagens da Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para o Brasil e para o mundo, ao vivo e em tempo real. A ideia segundo o administrador do Blog Alcântaras Alberto Lourenço, é no futuro cobrir outros eventos culturais no município.

Veja e leia mais:


A equipe do Blog Alcântaras realizou nesta quinta-feira, dia 28 de Outubro de 2010, a primeira transmissão ao vivo e em tempo real do vídeo da Missa dedicada às Crianças nos Festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

A transmissão tem por objetivo levar a oportunidade aos filhos da terra que residem em qualquer local do mundo de acompanhar e participar deste evento de fé, que se realiza em nossa querida Alcântaras.
Para quem não acompanhou ao vivo, todos os vídeo ficam gravados no canal do Blog Alcântaras no Justin.tv.


Para acessar os vídeos é só entrar no seguinte endereço: http://pt-br.justin.tv/blogalcantaras/videos.

Para a transmissão o Blog Alcântaras contou com a colaboração de 04 pessoas. Os vídeos são feitos por meio de um Celular Motorola Milestone com android 2.1, utilizando o programa Justin.tv for android, e a transmissão ocorre via wi-fi.
.
Na imagem acima, o locutor da Bela Vista FM Alexandro Albuquerque procura as melhores visualições de imagens que são acompanhadas no Studio improvisado ao ar livres montado na Praça João Capistrano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores