quarta-feira, 17 de novembro de 2010

APÓS TREMORES DE TERRA, O TETO DE UMA GARAGEM DESABA EM ALCÂNTARAS

O teto de uma garagem desabou no início da noite desta quarta-feira 17/11 em Alcântaras. A suspeita é que os dois tremores de terra ocorridos no dia tenham contribuído para o desabamento do imóvel.

Um tremor de terra aconteceu às 12: 40, mas foi aproximadamente às 19:00 hs, logo após um leve abalo sísmico e o segundo do dia, que um estrondo aconteceu na rua Francisco Guilherme assustando os moradores do bairro do Junco e alguns do centro da cidade de Alcântaras. Muitos moradores saíram de casa para ver o que teria acontecido, além do susto,  a preocupação foi agravada pois na região do desabamento, há algumas construções e alguém poderia ter se vitimado.

Logo se percebeu que o teto de uma garagem tinha desabado, e o prejuízo foi apenas material. Por sorte o dono do veículo que foi atingido não estava no local na hora do ocorrido, e apesar do imóvel já velho, a suspeita mais provável é de que as vibrações de terra ocorridos nos dois tremores do dia tenha derrubado o teto da garagem.

Desde o dia 10 de Novembro que os tremores voltaram a serem frequentes na região de Alcântaras, a preocupação da população aumentou e já vem sofrendo intensamente com abalos sísmicos desde o início de 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores