terça-feira, 16 de novembro de 2010

MUNICÍPIOS SE PREPARAM PARA A NOVA VERSÃO 7.0 DO CADASTRO ÚNICO DO GOVERNO FEDERAL

Gestores, coordenadores, digitadores e outros técnicos que atuam no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal já estão sendo treinados para receber a nova versão 7.0 para operacionalização do Cadúnico. Através do cadastro Único é que milhões de famílias são incluídas no Programa Bolsa Família do Governo Federal.

Todos os 184 municípios cearenses serão treinados para que a partir do dia 10 de Janeiro o novo cadastro único possa entrar em operação. Após os municípios serem treinados para realizarem as entrevistas no novo Caderno Verde de entrevistas em substituição ao Caderno Azul, agora os técnicos dos municípios estão aprendendo a operar o novo Sistema da versão 7.0 que será online e em substituição ao sistema da versão 6.0.5 Off-line.

Ao todo 15 turmas que são formadas por grupos de municípios deverão receber o treinamento que está sendo oferecido e capacitado por Técnicos da Gerência de Serviços Sociais da CAIXA em Fortaleza (GISES), que além de ser responsável pela área do Ceará, também abrange tecnicamente seu apoio ao cadúnico nos Estados do Piauí e Maranhão.

A capacitação é promovida em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome (MDS). Na fotos, os participantes da última semana na turma 6, em treinamento no hotel Blue Tree em Fortaleza.

Turma 6 – dias 09 e 10/11/2010:
Acopiara, Alcântaras, Baixio, Barro, Cariré, Coreaú, Dep. Irapuan Pinheiro, Ipaumirim, Itapajé, Jati, Penaforte, Senador Pompeu, Solonópole

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores