sábado, 20 de novembro de 2010

SÍTIO BELÉM EM ALCÂNTARAS SENTE A PERDA DE JOSÉ AMADOR

José Benjamin da Silva (José Amador), exerceu mandado de vereador chegando a ocupar a vice-presidência da Câmara Municipal. Sua residência foi durante décadas a principal referência da localidade de sítio Belém na zona rural de Alcântaras. Seu corpo receberá homenagens na Câmara na tarde de hoje 20/11.

Leia mais do Blog Alcântaras
Natural de Coreaú, Sítio Jurema, sempre teve vínculos ao município de Alcântaras e no período de 1982 a 1992, exerceu o cargo de Legislador Municipal, sendo por dois mandatos, um de 04 anos e outro de 06.

Seu Zé Amador foi um grande mobilizador social e disponibilizava seu carro, na época, que era grande carência de transportes, para condução de pessoas, sobretudo para o hospital, o mesmo ainda realizou trabalho de parto, quando necessário.

Certa vez, mobilizou o setor onde morava e realizou um casamento comunitário com o Vigário Monsenhor Furtado, na Escola do Sítio Belém.

Seu Zé, deixa na saudade 12 filhos (todos com boas formações acadêmicas), 22 netos e 01 bisneto.

José Amador (77),  31/03/1933   19/11/2010

"Fica aqui o meu sentimento de pesar aos parentes do Senhor José Amador, em especial aos filhos Franci, Jean, Verônica, Janaína, Mariazinha e Celinha, além de outros que não recordo dos nomes"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores