sexta-feira, 18 de março de 2011

NOTÍCAS DO CREDE 06-SOBRAL

O Crede 06 localizado em Sobral torna a público as seguintes informações aos profissionais da Educação: Seleção Pública para Núcleo Gestor, e Chamada Pública para Coordenador Pedagógico em algumas escolas de Sobral e região.

Núcleo Gestor:

A 6ª COORDENADORIA REGIONAL DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO -6ª CREDE/SOBRAL, no uso de suas atribuições, com o objetivo de dar maior transparência aos atos da administração pública e CONSIDERANDO o Decreto Nº 30.220, de 10 de junho de 2010, que altera o Decreto Nº 29.451, de 24 de setembro de 2008, que dispõe sobre o processo de escolha e indicaão dos integrantes do Núcleo Gestor das Escolas da Rede Pública Estadual de Ensino, divulga através de Chamada Pública os Cargos em Vacância para Diretor, Coordenador Escolar e Secretário Escolar.
 Escola Função
 EEFM Dr. José Euclides: Coordenador Escolar
 EEFM Profissional São José: Coordenador Escolar
 Escola nova LAJINHA: Coordenador Escolar
 EEFM Dr. J Ribeiro Ramos: Coordenador Escolar
 EEEP D. Walfrido Teixeira: Coordenador Escolar
 EEFM Dona Marieta Cals: Coordenador Escolar
 Escola Nova: Diretor Escolar
 Groairas: Secretário Escolar
.
 Carlos Janes
 Superintendência Escolar
6ª CREDE

Coordenador Pedagógico:
Prezados Diretores

 Encaminhamos ONTEM 17/03, para o site da SEDUC, edital de chamada pública para Coordenador Pedagógico da escolas Ribeiro Ramos, Profissional São José, Dr José Euclides(Jordão) e EEP de Sobral- todas em Sobral.

 Nos demais municípios teremos em Marieta Cals(Cariré) e para a Escola Nova de Pires Ferreira (Diretor e Coordenador Pedagógico).
 Em Groaíras, chamada pública para Secretário Escolar.

As inscrições começam essa semana e vão até sexta-feira da próxima semana, dia 25.

Todas as informações são do Núcleo Gestor: Escola Francisco de Almeida Monte
Foto: Sobral de Prima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores