domingo, 24 de abril de 2011

DEFINIDOS SEMIFINALISTAS DO 2º TURNO DO CAMPEONATO CEARENSE DE FUTEBOL

Foi encerrada na tarde deste domingo (24.04) a fase classificatória do 2º turno do Campeonato Cearense de 2011.

Na rodada cheia, foram definidos os últimos classificados para as semifinais. O Fortaleza amargou a desclassificação ao ser derrotado, no Romeirão, pelo Icasa, por 3 a 2. O Fortaleza, que dependia de uma série de resultados para se classificar, encerrou o segundo turno da competição em 7º lugar.

O Ceará, que já estava classificado, foi derrotado em Porangabuçu, por 3 a 2, pelo Guarany de Sobral, que ficou com a 4ª posição. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima fase. O "Alvinegro" leva vantagem de mandar seus jogos até uma eventual final do 2º turno.

O Guarani de Juazeiro, que também já estava classificado, foi derrotado, no Perilão, pelo Itapipoca. O "Moleque Travesso", mesmo com a vitória, não conseguiu se classificar. Apesar da derrota, o clube caririense manteve a 2ª posição. O Horizonte se classificou para enfrentar exatamente o "Guaraju", ao vencer o Ferroviário, no Domingão, por 3 a 1.

No jogo dos desesperados, o Crato aproveitou a vantagem de jogar em casa e derrotou o Quixadá por 3 a 1, no Mirandão. A equipe do Cariri escapou do rebaixamento, enquanto a equipe do Sertão Central foi rebaixada, ao lado do Limoeiro.

O "Jaguar do Vale", que já estava rebaixado, se despediu da 1ª Divisão do Estadual empatando em 3 a 3, no Bandeirão, com o Tiradentes, que ficou em 6º lugar no returno.

Na classificação geral, permanece a disputa entre Guarani de Juazeiro e Horizonte pela vaga na Série D do Brasileirão 2011. O "Leão do Mercado" tem 5 pontos de vantagem.

Do Jornal Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores