quarta-feira, 27 de abril de 2011

RACHADURAS NA PAREDE DO AÇUDE GENIPAPO PREOCUPAM MORADORES DE MERUOCA

O açude Genipapo, custou caro para os moradores da região, para os cofres públicos e principalmente para o meio ambiente, agora a preocupação e com as rachaduras na parede da barragem.

Veja a reportagem do Jornal CETV 1ª edição (27/04/2011)

Rachaduras na parede preocupam moradores de Meruoca

Em Meruoca, no norte do Estado, os moradores estão apreensivos com as rachaduras que começaram a aparecer na parede de açude que abastece a comunidade.

Depois de ver a situação do açude Jenipapo, a repórter Tereza Tavares foi até a cidade ouvir o secretário de infra-estrutura, Fagner Trajano. Ela foi informada que ele não poderia dar entrevista porque estava numa reunião sobre licitações.

Nesta quarta (27), ligamos para o secretário e disseram que ele não poderia nos atender porque também estava em reunião. Deixamos o telefone de contato do CETV, mas até o início da edição do CETV desta quarta (27), Fagner trajando não retornou a ligação
Essas imagens do blog foram feitas em fevereiro de 2010, ao lado, uma maquina removiam as enormes árvores e pedras que foram devastadas do local para dar lugar a barragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores