sábado, 30 de abril de 2011

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR DE UMIRIM É SUSPENSA PELO TSE


A ministra do TSE, Nancy Andrighi, suspendeu as eleições no município de Umirim marcadas para o dia 5 de junho próximo. A relatora deferiu a liminar de um mandado de segurança impetrado pelo Partido Progressista (PP) e por João Sales Teixeira Filho, candidato ao cargo de vice-prefeito em Umirim nas eleições de 2008.

A Corte do TRE tinha aprovado a resolução de nº 437/2011, que disciplinava as eleições do município de Umirim, na sessão do dia 11 de abril e fixado a data de 5 de junho para a realização das eleições. Com a decisão da ministra, ficam suspensas as eleições até o julgamento do mérito do mandado de segurança pelo Tribunal Superior Eleitoral.

Do site TRE-CE

A Eleição Suplementar de Umirim foi marcada pelo TRE-CE para acontecer no mesmo dia em que Alcântaras, onde ainda continua valendo, dia 05 de Junnho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores