O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) de Alcântaras, lançou os nomes que irão disputar os cargos de Prefeito e Vice-prefeito para as eleições suplementares de Alcântaras. Charlys Meneses e Jardel Gualberto, Mário Magalhães ficou de fora.
O Candidato a prefeito pelo Psol é o Engenheiro Civil e Sindicalista Charlys Meneses. Charlys também é professor e já lecionou na Universidade Estadual Vale do Acaraú (UEVA), em 2010 também foi candidato a Deputado Estadual, sendo em Alcântaras o terceiro mais votado. O companheiro de chapa Jardel Gualberto e candidato a Vice-prefeito é estudante universitário e presidente do Psol de Alcântaras, é também presidente da Associação dos Estudantes Alcantarenses de Universidade Pública (ASSEUP). Detalhe, os dois nomes vem do interior de Alcântaras (zona rural), e atuantes dos movimentos sociais.
Após a realização de debates internos ocorridos em dois finais de semana anteriores a convenção que foi realizada no último 26 de abril na sede do Sindicato dos Servidores Públicos (SINDICAM), segundo nota divulgada pelo PSOL de Alcântaras: “ficou decidido pelo coletivo que o PSOL teria que apresentar um contra ponto aos dois grupos que há tempos se revezam no poder, com o propósito de apresentar um projeto de recuperação para a cidade, o Psol de Alcântaras trás esta candidatura como alternativa de esquerda e socialista." Finaliza
Uma das expectativas do Psol estava voltada para o nome do Radialista Mário Magalhães, no entanto sua candidatura foi barrada devido aos compromissos profissionais. Magalhães recentemente teve contrato assinado com a Rede SomZoom Sat chegou a conversar com o grupo que dirige a emissora, mas a decisão final ficou por conta do Sr Donizete Arruda e não sendo possível a sua liberação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário