terça-feira, 3 de maio de 2011

AÇÃO SOCIAL: PROJOVEM ADOLESCENTE DE ALCÂNTARAS REALIZA GINCANA BÍBLICA

Na ocasião da Gincana Bíblica, os coletivos do Projovem Adolescente aproveitaram para arrecadar alimentos não-perecíveis que foram distribuídos com as famílias carentes de Alcântaras.

Na foto, a equipe vencedora da Gincana Bíblica "Jovens Guerreiros" coordenada por Ana Célia - Sede. Por Blog Alcântaras

Em comemoração da Páscoa, os alunos do Projovem Adolescente de todos os coletivos (Rosápolis, Ventura, Carmolândia e Sede) do município participaram de uma Gincana Bíblica.

Com muita criatividade os alunos inovaram e demonstraram toda sua capacidade no cumprimento das tarefas e atividades propostas pelos monitores.

No total, a Gincana aconteceu em 04 etapas, distribuídas na zona rural e urbana do município.

As atividades desenvolvidas pelas equipes, além de se tornar uma forma de pesquisa e conhecimento dos símbolos da Páscoa, serviu também para aguçar a criatividade dos alunos na execução das tarefas.

Na oportunidade, os alunos angariaram centenas de quilos de alimentos não-perecíveis que foram distribuídos com as famílias carentes de Alcântaras. Como premiação as equipes ganharam chocolates.

Para conhecer mais sobre o que é o Programa Projovem Adolescente clique AQUI
Veja outras imagens no blogalcantaras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores