quarta-feira, 4 de maio de 2011

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR DE ALCÂNTARAS: QUEM ESTÁ COM MEDO DE QUEM ?

Os comentários que circulam em blogs da região de Sobral e cidade de Alcântaras sobre as eleições suplementares do município de Alcântaras são os seguintes:

Um dos principais assuntos, é que Antônio Marcos teria pedido o cancelamento da eleição marcada para o dia 05 de junho, o outro é que a coligação do candidato Eliésio Fonteles teria pedido a impugnação da candidatura do principal concorrente, no caso Antônio Marcos, já que existe o terceiro  candidato do Psol  que é Charlys Meneses.

"Disputa isolada, tapetão, acho que isso não acontecerá! em Alcântaras sempre existirá dois lados fortes. Não adianta um eliminar ou neutralizar o outro concorrente antes do voto.

Em Alcântaras a grande maioria concordam, sabem que uma eleição agora seria um péssimo negócio para o município. Alcântaras não está preparada para eleição nem de quatro em quatro anos, imaginem de ano em ano, outra, é que as pessoas que desejam essa eleição com certeza não estão pensando no município, o negócio é verem o circo pegar fogo.


Talvez por esse desconforto é que ainda não há na cidade um clima de eleição, quanto a democracia, nem podemos imaginar-mos, pois em Alcântaras, nem sempre política é política, ou seja, política é divergência familiar, é divergência entre vizinhos e etc..."


Edilson Angelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores