sábado, 7 de maio de 2011

SOBRE AS ELEIÇÕES SUPLEMENTARES DE ALCÂNTARAS

A população alcantarense nunca viveu tantos momentos de incertezas e confusões em relação aos órgãos eleitorais e/ou responsáveis.

Se para quem tem certo conhecimento no assunto, por momentos fica a mercer de certezas e compreensões, imagine a população leiga que compõe a grande massa que participará do pleito eleitoreiro.

A cada momento, surge uma nova informação e com isso réplicas e tréplicas das partes interessadas o que causa na população momentos de verdadeiras angústias, pois cada eleitor tem sua preferência e torce para o êxito de seu candidato.

Neste curto espaço de tempo após as convenções realizadas no final de abril aconteceram: decisões do TRE e TSE, pedidos de liminar, interruptura de candidatura e até impugnação em massa de candidaturas.

O fato é que a ordem mesmo é ESPERAR chegar o dia 05 de junho, pois lá é onde teremos a certeza dos dias próximos em relação à administração pública municipal, pelo menos essa é a única certeza que o povão tem.

O assunto que vem rendendo milhares de acessos na internet, deve render ainda muito mais pois a cada momento a “coisa” muda e a população cada vez mais se “apaixona” pelo seu candidato e sem perceber é quem mais perde com toda a situação.

Artigo extraído do Blog Alcântaras

Foto: Arquivo, bandeira do município de Alcântaras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores