segunda-feira, 23 de maio de 2011

ACIDENTE DE MOTO, TIRA A VIDA DE MAIS UM JOVEM EM ALCÂNTARAS

Jeferson da Silva Costa Lino (17) sofreu um acidente de moto na CE-241 no trecho do sítio Bom Fim, próximo a curva do Zé Arara na zona rural de Alcântaras

Ao cair de moto, depois de sofrer uma forte batida da cabeça, não resistiu, ainda chegou a ser socorrido no local pela equipe de saúde do município que chegou logo o corrido no início da noite de sábado 21 /05.

Por conta das eleições suplementares do município de Alcântaras, no sábado 21 de maio, houve um grande fluxo de veículos nas estradas de Alcântaras. A causa do acidente pode ter sido a combinação perigosa de álcool e direção

Jeferson morava na cidade de Alcântaras, era jovem de muitos amigos e com certeza deixou muita saudades, especialmente nas comunidades de sitio Belém e São Bento, onde convivia diariamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores