quinta-feira, 26 de maio de 2011

TRE-CE REFORMA SENTENÇA JUDICIAL DA 24ª ZONA E DEFERE A CANDIDATURA DO PSOL EM ALCÂNTARAS

Charlys Meneses que é um dos três candidatos das eleições suplementares de Alcântaras, de início teve sua candidatura indeferida, agora em campanha com a situação regular.


Data: 20/05/2011  
Tipo: Distribuição automática
Relator: Cid Marconi Gurgel de Souza        
Decisão Plenária : decisão em 24/05/2011

Justificativa


A Corte, por unanimidade e em consonância com o parecer ministerial, conhece do recurso para dar-lhe provimento, a fim de reformar a sentença exarada pelo Juízo Eleitoral da 24ª Zona, e, por consequência, deferir o Registro de Candidatura do Sr. Francisco Charlys Moreira de Menezes, nos termos do voto do Relator. Acórdão publicado em sessão.

TRE CONHECE O RECURSO EM 24/05/2011 E DEFERE A CANDIDATURA DE CHARLYS QUE FORA IMPUGNADA POR QUE O CANDIDATO NÃO ENTREGOU O REQUERIMENTO DE AFASTAMENTO  DO CARGO DE PROFESSOR À PREFEITURA NAS 24 HORAS APÓS A CONVENÇÃO, AFASTANDO-SE APENAS DO SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS NO PRAZO DA RESOLUÇÃO TRE-CE nº 439/2011 QUE REGULAMENTA A ELEIÇÃO ONDE ENCONTRAVA-SE AFASTADO DE SUAS FUNÇÕES DE PROFESSOR PARA O EXERCÍCIO DA ATIVIDADE SINDICAL. ISSO LEVOU  O MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL (DR. ALEXANDRE PINTO) E O JUIZ DA 24ªZE (DR. ZANILTON BATISTA DE MEDEIROS) A ENTENDEREM  QUE AFASTANDO-SE SOMENTE DO SINDICAN, O CANDIDATO  AUTOMATICAMENTE VOLTOU AO CARGO DE PROFESSOR QUE ASSIM, O MESMO NÃO TERIA SE DESINCOMPATIBILIZADO DO CARGO.

Por i-mail (Jean Cláudio)

Foto: Campanha Deputado 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores