quarta-feira, 25 de maio de 2011

ALCÂNTARAS PROMOVERÁ A 5ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

O Conselho Municipal de Saúde juntamente com a Secretaria de Saúde de Alcântaras promoverão a 5ª Conferência Municipal de Saúde de Alcântaras, com o TEMA: Todos usam o SUS! SUS na Seguridade Social, Políticas Públicas, patrimônio do povo Brasileiro. 

O evento será realizado no dia 26 de maio no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, das 8:00 hs às 16:00, e estão sendo esperados para participarem representantes de vários seguimentos da sociedade, além de todos os profissionais envolvidos no sistema de trabalho da saúde publica no município, inclusive com a presenta de técnicos estaduais (SESA). 

Para a Secretaria de Saúde de Alcântaras, a participação de todos os envolvidos, além da sociedade, é de grande importância.

"Venha construir conosco o maior sistema de saúde pública do mundo."

 Mais informações na Secretaria de Saúde de Alcântaras, Praça Gregório Cunha SN, Bela Vista, ou pelo telefone: (88) 3640 1033

Imagem: Blog da Saúde de Araxá (MG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores