sexta-feira, 5 de agosto de 2011

CÂMARA MUNICIPAL DE ALCÂNTARAS RETORNA HOJE DO RECESSO PARLAMENTAR

Foto: Arquivo do blog, sessão realizada na antiga Câmara Municipal, anexo da Prefeitura
A Câmara Municipal de Alcântaras, realiza hoje a partir das 19:00 horas, a primeira sessão parlamentar depois do último recesso de mês de julho.

Esse encontro dos vereadores está sendo bastante aguardado por muitos; pois será a primeira em que a atual administração municipal será realmente melhor avaliada pelo Poder Legislativo local, em decorrência do novo governo que se implantou no município no último dia 17 de Junho.

A sessão será presidida pelo vereador Antônio Marcos Ximenes Carvalho, candidato (impugnado) na eleição suplementar do dia 05 de junho, há exatos dois meses atrás. Hoje também assume definitivamente uma vaga de vereador, o 1º suplente Francisco Reges Albuquerque Ramos (Reges do Bom Fim) do PMDB. Reges ocupara a vaga deixada por Joaquim Freire Carvalho também do PMDB, hoje vice-prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores