quinta-feira, 4 de agosto de 2011

CLODOALDO DE VOLTA AO GUARANY DE SOBRAL NO SÁBADO

Regularizado, Clodoaldo deve estrear contra o Fortaleza

O técnico Oliveira Canindé terá mesmo o reforço de Clodoaldo para a partida deste sábado, diante do Fortaleza, no PV. O baixinho foi regularizado na manhã desta quinta-feira (4) e está liberado para estrear.

Foto: arquivo (Time de Fora)

Nesta quarta, Clodô treinou com o grupo e surpreendeu positivamente. Ele afirma que está pronto para jogar cerca de 25 minutos, devendo ser opção para o decorrer da partida. “Não estou 100%, mas conversei com o professor (Oliveira Lopes) e já estou fazendo os trabalhos. Deixei a critério dele, caso ele queira me utilizar, estarei à disposição”, disse ao Diário do Nordeste.

Sem mágoas e sem polêmica

Sobre o Tricolor de Aço, Clodoaldo não quis polemizar. “Sou acostumado com pressão. Mas, a respeito da situação em que o Fortaleza se encontra na Série C, prefiro não comentar. Agora, sou do Guarany e só falo dele”, ressaltou.

Ainda sobre o Fortaleza, o atacante descartou mágoas devido às especulações recentes de um possível retorno ao Pici. “Não tenho nenhuma mágoa do Fortaleza ou de sua torcida. Pelo contrário, só tenho a agradecer àqueles que foram a favor da minha volta e respeitar a opinião de quem não quis”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores