quarta-feira, 21 de setembro de 2011

IFCE SOBRAL ABRE INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO

As inscrições estão sendo realizadas desde a última segunda-feira dia 19 de setembro.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) - Campus de Sobral abriu na última segunda-feira, dia 19, inscrições para o Exame de Seleção 2012.1. O processo destina-se ao preenchimento de 210 vagas para os cursos técnicos em Agroindústria, Eletrotécnica, Fruticultura, Mecânica, Meio Ambiente e Panificação. 

As inscrições ocorrem exclusivamente por meio do site http://qselecao.ifce.edu.br, onde os candidatos devem preencher formulário de inscrição e imprimir boleto bancário para pagamento de taxa no valor de R$ 40,00. São ofertadas 35 vagas por curso na modalidade subseqüente, destinada aos estudantes que já concluíram o Ensino Médio.  

Para oficializar a inscrição, todos os candidatos deverão apresentar o protocolo de inscrição (que é gerado automaticamente pelo site e deve ser impresso pelo candidato) e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição (se não isento) na sede do IFCE Campus Sobral, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, até o dia 30 de setembro.

SERVIÇO:
Exame de Seleção do IFCE - Campus de Sobral
Inscrições: de 19 até 30 de setembro
Prova: dia 20 de novembro (conhecimentos gerais e redação)
       
Por Manuella Nobre: Coordenadoria de Comunicação Social e Eventos
Instituto Federal de Educação do Ceará - Campus Sobral


Um comentário:

  1. Por gentileza quando começa as incrições dos cursos de eletrotécnico.

    ResponderExcluir

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores