quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

A POSSE DOS ELEITOS EM ALCÂNTARAS


Solenidade de posse ocorrerá dia 1º de janeiro de 2013 a parir das 10:00hs da manhã.

A Solenidade de posse do prefeito, vice - prefeito e vereadores eleitos para o quadriênio 2013-2016 no município de Alcântaras-Ceará deverá ocorrer próximo dia 1º de Janeiro de 2013  as 10Horas na sede do Poder Legislativo da cidade, situado na Av, Antônio Rocha Freire.

Na ocasião serão empossados como  novos vereadores : Manoel Freire Albuquerque, Cleuvilândia Menezes Costa Machado, Antônio Marcos Ximenes Carvalho, José Maurício Carvalho, Antônio Aírton Albuquerque, José Cunha Freire,  Gilberto Freire Carvalho, Francisco Reges Albuquerque Barros e Rogério Ângelo Ferreira além do Prefeito reeleito Francisco Eliésio Fonteles e seu vice Joaquim Freire Carvalho. Pela noite haverá a celebração da Santa Missa as 19H na Igreja Matriz.

 No ato de posse dos eleitos quem assume temporariamente o comando da Casa Legislativa até a realização das eleições internas é o mais novo vereador da cidade Gilberto Freire Carvalho ( Gilberto do Quinca), em virtude de ser o candidato com maior numero de votos nas eleições municipais de 2012.

 Francisco Freire (Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores