quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

COMANDO DA POLÍCIA MILITAR DE ALCÂNTARAS, PODERÁ PASSAR NOVAMENTE POR MUDANÇAS EM 2013


SGT Paulo Cléver poderá voltar ao comando da Polícia Militar do município

Informações ainda extra-oficiais apontam que o Destacamento da Polícia Militar de Alcântaras poderá a voltar ser comando pelo Sargento Paulo Cléver.

 Paulo Cléver que é filho de militar, genro de militar e teve seus primeiros passos escolares no Quartel do Terceiro Batalhão de Sobral na escolinha Luzia Homem já comandou a CPMA ( Comando Policial de Meio Ambiente), os destacamentos da PM de Meruoca, Morrinhos, Trairi, Cruz, Forquilha e Varjota  foi recentemente transferido para o município de Santana do Acaraú, Zona Norte do Estado. 

Ele que também esteve a frente da PM de Alcântaras durante quase três meses implantou uma série de mudanças no cotidiano alcantarense, dentre eles a orientação sobre o uso obrigatório de capacetes para condutores e passageiros de motocicletas, além de reunião com mototaxisticas e com comunidades rurais da cidade. 

Na época Cléver também conseguiu junto ao quartel de Sobral a troca da viatura modelo parati por uma modelo 4X4 e intensificou a rota no município intimidando os furtos e assaltados registrados frequentemente na cidade. Foi também durante o período que esteve em Alcântaras que uma portaria judicial foi baixa dia 12 de junho de 2012 pelo então Excelentíssimo Juiz de Direito da Comarca de Meruoca - Dr.  Rafael Lopes de Amaral,  a qual Alcântaras está vinculado. O documento remetido ao Governo Municipal de Alcântaras e Meruoca via oficio previa estabelecer medidas legais sobre o trânsito de menores, venda de bebidas alcoólicas e condução de veículos nas cidades em ambas as cidades, entretanto não surtiu efeitos após a ultima mudança da PM ocorrida em Alcântaras.

Caso ocorra novamente mudanças na PM local, será a terceira vez em doze meses que o Destacamento de Alcântaras é reformulado.

 Francisco Freire (Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores