terça-feira, 25 de dezembro de 2012

VIÇOSA DO CEARÁ: HOMEM MATA ESPOSA E DEPOIS PRATICA SUICÍDIO


Por volta do meio dia de hoje 25/12, um homem teria assassinado a própria companheira e em seguida posto fogo na casa. O fato aconteceu no bairro Santa Cecília. O indivíduo acusado, segundo populares é José Raimundo e que atende pelo apelido de “Pé de Porco” e a vitima fatal Ana Lívia, ele após o acontecido teria tentado o suicídio, o corpo de bombeiros foi chamado se destacando da cidade de Sobral mais o fogo já havia sido controlado.

O homem fora encaminhado em estado grave para sobral, mas não resistiu. O corpo da moça ainda permanece no local para perícia.

ATUALIZAÇÃO (19: 00h):  Segundo a perita Fátima, da perícia Forense do estado do Ceará a mulher foi morta com três perfurações a faca. Foram  duas facadas na garganta (lado direito) e a outra do (lado esquerdo). Em seguida o autor do homicídio acabou se suicidando.

Fonte: Ratificando (Via Camocim Polícia24hs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores