sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

RÉVEILLON DA SOLIDARIEDADE FORTALEZA 2013


O Governo do Estado divulgou na tarde desta quarta-feira, 26, a programação do Réveillon de Fortaleza por ordem de apresentação. A festa, chamada Réveillon da Solidariedade, está prevista para começar às 18h da próxima segunda-feira, 31, no Aterro da Praia de Iracema.

A Banda Verona vai abrir o evento, seguida pela Banda Patrulha, Waldonys e Forró Real. Logo depois, a dupla Luís Marcelo e Gabriel se apresenta, seguida da cantora Késia Estácio e Nayra Costa, do The Voice Brasil, e, por fim, o cantor Luan Santana, que antecede o show pirotécnico. Após a passagem de ano e 15 minutos de fogos de artifício, entra no palco a dupla Zezé di Camargo e Luciano seguidos pela Banda Aviões do Forró e, logo depois, o cantor internacional Billy Paul e a dupla Italo e Renno, encerram a noite.

DETALHE
No primeiro momento da festa, cada apresentação será intercalada por um show de humor realizado pelos humoristas Laitinho Brega, Ciro Santos, Mastrogilda e Raimundinha.

Com blog Sobral em Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores