sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

VIRADA DE JOGO PARA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE COREAÚ

Presidência da Câmara de Coreaú ficará com o vereador João Godó do PSDB (partido de Carlos Roner), com o apoio do grupo da Prefeito Eleita Érica Cristino do PSD. 

Diferentemente do previsto pelo atual vice-prefeito de Coreaú, Francimor Ximenes (PPS) que tentava emplacar sua esposa, Regina Flávia (PPS) na Presidência da Câmara, o grupo da prefeita, a partir de 1° janeiro, Érica Cristino (PSD) fechou a chapa no final da manhã de hoje (28).

A prefeita trouxe dois vereadores eleitos, pela coligação do prefeito derrotado, Carlos Roner (PSDB), João Godó (PSDB) e Osvaldo Araújo (PR). Para fazer a Câmara o grupo da Prefeita Érica Cristino (PSD) além de dar a Presidência da Câmara, ao vereador do PSDB, João Godó, a irmã do vereador Osvaldo Araújo (PR), Maria Ribeiro(ex-agricultura) deve ter nome assegurado, na nova administração da Palma.

Eis a formação da Mesa:
Presidente: João Godô (PSDB)
Vice-presidente: Caboré (PDT)
1º Secretário: Osvaldo Araújo (PR)
2º Secretário- Chico Dêca (PSB)
Sobral de Prima
Outras imagens no Coreaú Online
Osvaldo, João Godó, Caboré e Chico Dêca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores