quinta-feira, 14 de março de 2013

CEARÁ SEM PREVISÃO DE GRANDES CHUVAS PARA AS PRÓXIMAS 48H

Na última quarta-feira, choveu em 12 cidades do Estado

A situação metereológica no Ceará deve permanecer inalterada nas próximas 48 horas. Segundo a Fundação Cearense de Metereologia (Funceme), o céu ficará parcialmente nublado a claro, com possibilidade de chuvas isoladas na faixa litorânea.

Na última quarta-feira, 13, choveu em 12 municípios cearenses. De acordo com a Funceme, a maior chuva ocorreu em Acaraú (Litoral Norte). 

Precipitações também foram registradas nas cidades Cruz, Acaraú, Trairi, Itapipoca, Pacatuba, Guaramiranga, Pacoti, Aracoiaba, Viçosa , Mucambo, Aracati e Pedra Branca. 

Perda de rebanho 
A situação do rebanho cearense, por causa da seca, é preocupante, segundo o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado, Flávio Saboya, já houve uma perda de 100 mil cabeças de gado de um total de 2,7 milhões.

Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores