sexta-feira, 15 de março de 2013

EVALDO GOUVEIA, 60 ANOS DE CARREIRA


A Prefeitura de Sobral, através da Secretaria da Cultura e do Turismo e ECOA, apresenta na próxima sexta-feira, dia 15, às 20 horas, no Theatro São João, “Evaldo Gouveia, 60 Anos de Carreira”. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

Autor de mais de mil canções e artista consagrado da MPB, ainda hoje suas criações e interpretações inspiram os mais nostálgicos.

Ao longo do tempo seu talento e versatilidade nos presentearam com preciosidades, entre as quais citamos “Alguém me Disse”, “Brigas”, “Sentimental Demais”, “O Trovador”, “Que Queres Tu de Mim”, “Bloco da Solidão”, “O Conde”, que embalaram gerações de enamorados.

É um show imperdível e uma oportunidade única de conferir o intelecto notável desse cearense de Iguatu, que se afirma por méritos excepcionais e sensibilidade musical ímpar.

Mais Informações: Theatro São João
Praça São João, nº 156 Centro - Telefone (88) 3611 2430
E-mail: vamosaoteatro@yahoo.com.br | Facebook: tsj.sobral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores