sexta-feira, 15 de março de 2013

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NESTA NOITE DE SEXTA-FEIRA 15/03 EM ALCÂNTARAS

Um grave acidente tirou a vida de uma mulher no início desta noite de sexta-feira 15/03. O local foi na saída de cidade de Alcântaras, trecho da CE-241, no sítio Bom Jesus.

As informações que nos chegaram, foi de que uma jovem ao desviar seu veículo uma motoneta (bis) de um homem, este provavelmente embriagado, foi pego por um carro que trafegava no sentido Sobral, no choque a jovem teve a cabeça separada de seu corpo. A polícia imediatamente foi acionada para o local do acidente e a espera do IML para realização dos procedimentos legais.

A jovem de nome Filó moradora do sítio Algodões, trafegava no sentido Alcântaras onde provavelmente iria estudar.  Em consequência da violência do acidente e como a garota morreu, muitos moradores ficaram em estado do choque no início desta noite em Alcântaras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores