sexta-feira, 26 de abril de 2013

EM IPU: “Após revista, Guarda Municipal de Ipu encontra celular escondido dentro de um aparelho de DVD que seria entregue a um detento”


O aparelho foi levado para a DPC de Ipu, onde será restaurado um inquérito policial.

Agentes da Guarda Municipal de Ipu que atuam dentro da Cadeia Pública Municipal de Ipu, após fazerem uma revista encontraram um aparelho de celular escondido dentro de um DVD player, que foi deixado para ser entregue ao detento "Tiago Cururu".

De acordo com informações da Guarda Municipal o aparelho foi deixado na tarde da última quarta-feira (24/04) pela mãe do detento. Após ser feito a revista abrindo o equipamento com uma chave de fenda foi encontrado escondido um aparelho celular dentro do equipamento eletrônico.

O celular e o aparelho de DVD foram apreendidos e levados para a Delegacia de Policial Civil onde será restaurado um inquérito policial. Essa é a segunda vez que a Guarda Municipal de Ipu impedi a entrada de aparelhos celulares para o detento "Tiago Cururu" dentro do Presídio.

Fonte: Site Ipu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores