quarta-feira, 24 de abril de 2013

IFCE INSCREVE PARA ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO AMBIENTAL


O curso será ofertado em Sobral, é gratuito e tem caráter multidisciplinar.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia - campus de Sobral abriu inscrições para a Especialização Lato Sensu em Gestão Ambiental. O curso, com carga horária de 410 horas, é gratuito e tem caráter multidisciplinar. Podem candidatar-se profissionais de qualquer área do conhecimento desde que o tema da monografia enquadre-se na área de gestão ambiental. O prazo inscrições será até 10 de maio.

O processo seletivo será realizado em três etapas, com análise do pré-projeto, apresentação do pré-projeto e análise do currículo. São ofertadas 30 vagas, sendo cinco delas destinadas aos servidores do IFCE. Um dos objetivos do curso é formar profissionais na área de gestão ambiental na região Norte do Ceará, visando à utilização sustentável dos recursos naturais. O edital de seleção e a documentação necessária para inscrição estão disponíveis no site do campus de Sobral, no endereço www.sobral.ifce.edu.br.

 Mais informações: (88) 3112.8100.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores