segunda-feira, 22 de abril de 2013

REQUERIMENTOS APROVADOS E REJEITADOS PELA CÂMARA MUNICIPAL DE ALCÂNTARAS NO DIA 19/04

É PROIBIDO SABER? HÁ TÁ!

Na Sessão ordinária da Câmara Municipal de Alcântaras da última sexta-feira 19/04, foram votados e aprovados vários requerimentos: entre eles, os que pediam; Acessibilidade de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, em prédios, espaços e veículos públicos; Academia ao Ar livre em Praça da cidade; Construção de mais uma sala de aula na localidade de Sítio Benedito, e a Conclusão da Quadra Poliesportiva no povoado de Carmolândia paralisada já faz algum tempo. 

Ainda na sessão, foram votados e rejeitados pelos vereadores da situação (maioria) outros dois requerimentos que pediam informações sobre os contratos que dizem respeito a prestação de serviços ao município. Partes dos requerimentos a seguir:

-Que seja remetido a esta casa a relação de todos os contratados temporários por Secretaria Municipal, com local de trabalho, função exercida, carga horária e vencimento/salário/provento.

Que seja remetida, ainda, a cópia de todos os contratos de trabalho por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público ora celebrado pela administração publica municipal  no ano de 2013.

-Relação dos veículos contratados pelo município de Alcântaras contendo:
Placas, marca, ano, tipo de combustível, proprietário, motorista e sua carteira CNH, valor dos contratos e suas Secretarias Municipais nos quais estão locados. Caso seja terceirizado, o nome da empresa contratada com CNPJ, Secretaria vinculada, objeto e valor do contrato.


Requerimentos na íntegra, clique nas imagens

Um comentário:

  1. Não assisiti a ultima seção, mesmo assim ótima postagem. Pena que agora com o poder nas mãos o acesso a informação seja "vetado" pelo poder legislativo(maioria), mais será que isso vai continuar com o Portal da Transparência dos municipios, que deve atender a Lei de Acesso a Informaçaõ. Vamos ficar de olho.

    ResponderExcluir

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores