terça-feira, 23 de abril de 2013

MERUOCA: "Devido à campanha política, Secretaria de Cultura cancela o passeio CICLOSESC e a tradicional Festa do Trabalhador"


A Secretaria de Cultura de Meruoca, não realizará dia 1º de Maio, consagrado ao trabalhador, o Passeio Ciclosesc-Meruoca 2013, devido a campanha política para prefeito do município. A decisão foi divulgada pela Secretária de Cultura, Flávia , que emitiu uma Nota de Esclarecimento explicando tudo.

 Confira!

“A Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude de Meruoca comunica que, em 2013, não será realizado o passeio ciclístico CICLOSESC Meruoca, no dia 1º de maio (quarta-feira), por conta do período eleitoral em Meruoca, que tem uma série de restrições quanto à realização de eventos que tenham um público-alvo abrangente, como é o caso do referido.

Mesmo com a total imparcialidade da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, não há como conter, por parte do público em geral (não necessariamente os ciclistas), manifestações político-partidárias durante a realização do passeio, o que poderia resultar numa infração da lei que rege o sistema eleitoral. Neste contexto, os promotores do evento seriam responsabilizados e, como representantes do povo, não podemos prescindir de um total isolamento das questões referentes às eleições municipais.

Desta forma, solicitamos a compreensão de todos quanto a não realização de mais esta atividade que tem por fim o bem-comum. Esperamos fazê-lo em outra data, mas isso dependerá de acordos posteriores com o SESC.

Aproveitamos ainda para comunicar que, pelos motivos já citados, não será realizada a tradicional Festa do Trabalhador, dentre outras atividades que geralmente compõe as manifestações em alusão ao 1º de maio”.

Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte
e Juventude de Meruoca,

Flávia Santos
23 de abril de 2013”

Informações Blog de Política Marcelo Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores