sábado, 27 de abril de 2013

MERUOCA GANHA NESTE SÁBADO A PRIMEIRA CISTERNA DE POLIETILENO DO CEARÁ


A Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) fará, nesta sábado, 27, a instalação da primeira cisterna de polietileno do Ceará, construída com recursos do Programa Água Para Todos, parceria entre o Estado e o Ministério da Integração Nacional. O evento contará com a presença do governador Cid Gomes. A comunidade que vai receber o equipamento é o Sítio Saco dos Passarinhos, localizado no distrito de Palestina, no município de Meruoca (Zona Norte).

O ato terá inicio às 8 horas e contará ainda, segundo o secretário do Desenvolvimento Agrário, Nelson Martins, com a assinatura da ordem de serviço autorizando o serviço de transporte e instalação das 14.228 cisternas de polietileno do programa Água para Todos para os municípios de Acopiara, Quixelô, Araripe, Porteiras, Potengi, Tarrafas, Redenção, Pacoti, Horizonte, Capistrano, Itapiúna, Alcântaras, Graça e Meruoca. 

O investimento será de R$ 17,5 milhões. Além das 14.228 cisternas de polietileno, o Programa Água para Todos vai instalar em todo o Ceará 1.350 sistemas simplificados de abastecimento d’água.

Blog do Eliomar 
Foto: Da Web, apenas ilustração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores