quinta-feira, 2 de maio de 2013

COMEMORAÇÕES DO 1º DE MAIO: PARÓQUIA DE ALCÂNTARAS REALIZA MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS AOS TRABALHADORES

Além de celebrar e comemorar o 1º de Maio que é dedicado aos Trabalhadores, Paroquia de Alcântaras também dedicou a noite ao envio de Missionários, destacando a missão de ensinamentos como Cristãos.

"O trabalho constrói o ser humano"

Na celebração do dia 01 de maio PE. Edmílson iniciou a homilia relatando sobre o encontro de Pastorais que está acontecendo em Sobral com a temática: Iniciação Cristã e ressaltou: Temos muitos batizados e poucos evangelizados”. Jesus Cristo nos chama a ser seguidores, discípulos.

Dando continuidade aos ensinamentos destacou a importância de São José operário e Nossa Senhora. Continuou; o trabalho é abençoado, é a terceira dimensão do Ser Humano, uma nação que não oferece trabalho, não dá segurança ao seu povo. Somos a Imagem e semelhança de Deus, nossa essência é Deus, Deus é amor. Não amar é negar a essência, é fugir da fonte primeira. O trabalho constrói o ser humano. 

Hoje (01/05) acontecerá o envio do ministério da visitação, rezar, orar pelas famílias, no final da homília o sacerdote destacou Nossa Senhora como o primeira catequista.
Com Paróquia de Alcântaras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores