sexta-feira, 3 de maio de 2013

EM MERUOCA ESTÁ TUDO PRONTO PARA A ELEIÇÃO SUPLEMENTAR DO PRÓXIMO DOMINGO


Eleitores de Meruoca voltarão às urnas no domingo para eleger novo prefeito

No próximo domingo, 5 de maio, os eleitores de Meruoca, na região norte do Estado, voltarão às urnas para eleger o prefeito e o vice-prefeito. A eleição suplementar será realizada porque o candidato a prefeito João Coutinho Aguiar Neto, que obteve 58,91% dos votos válidos nas eleições municipais de 2012, teve o registro indeferido pelo TSE.

Duas chapas concorrem aos cargos de prefeito e vice-prefeito. Pela coligação PT-PC do B-PRB-PDT-PMDB, o candidato a prefeito Manuel Costa Gomes (PT), terá Rubens Lima Vasconcelos como vice-prefeito. Pelo PHS, concorrerão George Luiz Bernardo Martins (prefeito) e Francisco Edson Silva Costa (vice-prefeito).

Na eleição suplementar, no próximo domingo, estarão aptos a votar 10.295 eleitores, em 33 seções com urnas, distribuídas em 19 locais do município. O juiz da 106ª Zona Eleitoral, Rafael Lopes do Amaral, dirigirá o pleito, tendo como chefe de cartório, Jeferson Maciel Pimentel, e, atuando como promotor eleitoral, Zenusto da Silva Cardoso.

A apuração/totalização da eleição suplementar de Meruoca ocorrerá, a partir das 17 horas de domingo (5/5), no cartório eleitoral da 106ª Zona Eleitoral, localizado na rua Monsenhor José Furtado, s/n, no Centro do município.

Do TRE/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores