segunda-feira, 29 de abril de 2013

ASSALTO NA CE-241 RODOVIA IRAUDO CRISTINO EM ALCÂNTARAS


Mais um assalto foi registrado na  rodovia CE 241, trecho que liga Alcântara a Coreaú. Desta vez a abordagem teria ocorrido no inicio do perímetro urbano ( região do Sitio Machado) da pequena cidade serrana.

Segundo informações do Comando de Policia Militar de Alcântaras por volta das 22:30 deste último domingo,27, o jovem Alexildo Costa Freire residente em Alcântaras teria sido abordado por dois elementos que subtraíram sua moto CG 150 Honda Titan KS - Vermelha, Placa HUU -7658 - Alcântaras/CE. Durante a abordagem os elementos que conduziam uma moto CG Titam 150 de cor azul, sem placa, estariam encapuzados e também portando arma de fogo ( provavelmente uma Garruncha). Conforme informações do SGT Johnson os dois elementos encontram-se foragidos, mas já foram identificados, sendo eles:-Maciel Lino da Silva, filho de Francisco Benício da Silva e Jacinta Ferreira Lima, Residente no Bairro Limoeiro, Coreaú-CE e Francisco Michel Cavalcante, Filho de Vicente Raimundo Cavalcante e Audimira Silva Cavalcante, Nascido em 01/02/1990, Natural de Coreaú-CE, e residente na localidade de Aroeiras,Coreaú-CE.

O Destacamento da Policia Militar de Alcântaras informou que a moto utilizada pela dupla, já teria sido apreendida, bem como a moto roubada( em Alcântaras) e uma quantia de R$ 50.  Participaram da Guarnição da Ocorrência os militares: SGT Johnson, SDS, Iranildo, Fernandes, Aurélio, Lopes, com a Viatura de Prefixo 3651. O Horário da recuperação do veículo Roubado, deu-se às 10:30 da presente data.

Post.Francisco Freire (Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores