quinta-feira, 2 de maio de 2013

DUPLA É DETIDA ACUSADA DE MATAR FAZENDEIRO EM SOBRAL


Um homem e um adolescente foram detidos na última quarta-feira, 1º, suspeitos de matar um fazendeiro para quem prestavam serviços na localidade de Pitombas, no município de Sobral, a 250,3 km de Fortaleza.

De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), denúncias efetuadas por meio do 190 levaram à prisão de Roberto Celestino da Silva, 38, e apreensão de um adolescente de 17 anos, que teria participado do crime. Ambos moravam na propriedade de Germano Fernandes Serafim, que estava desaparecido há 10 dias. Depois de matarem o fazendeiro, a tiros e facadas, a dupla teria enterrado a vítima em um lote da fazenda, de nome Liduína Cinco.

O corpo do fazendeiro foi localizado na propriedade por volta das 17h30min da quarta, por meio de denúncia anônima. A dupla está detida na Delegacia Regional de Sobral.

O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores