terça-feira, 3 de setembro de 2013

DENÚNCIA: ASSÉDIO MORAL SOFRIDO PELOS PEDREIROS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ALCÂNTARAS

Clique na imagem para visualização

O Sindicato dos Servidores da Prefeitura Municipal de Alcântaras recebeu  uma denúncia de que a Secretária de Obras da Prefeitura Municipal de Alcântaras estaria obrigando os pedreiros concursados da Prefeitura a trabalharem na construção das casas do Programa Minha Minha Vida MCMV. 

Outra suspeita:

Esta denuncia, pode ser não a primeira vez em que os pedreiros da manutenção podem ter sido usado em obras licitadas e de responsabilidades de empresas particulares; durantes vários meses do ano de 2013, os Pedreiros se deslocaram a varias escolas do município para trabalharem na revitalização da mesmas. Os pedreiros afirmaram que sabia da existência da empresa e mesmo assim também trabalhavam nos serviços, para este fim REVITALIZAÇÃO EM VÁRIAS ESCOLAS DE DIVERSAS LOCALIDADES DO MUNICÍPIO DE ALCÂNTARAS, com o valor de R$ 222.792,96

Assim, não se sabe o que era atribuições deles e da Empresa.

O termo de homologação, bem como Processo licitatório não especifica quais escolas e localidades receberiam os trabalhos. Assim também como os pedreiros que são pagos com o dinheiro da folha da prefeitura, e não pagos pela Empresa que ganhou a licitação, durante meses eles percorreram várias escolas do município com essa finalidade. E só agora depois dos funcionários da Prefeitura terem realizados os trabalhos, a Prefeitura faz propaganda desses serviços de revitalização.

Com informações do perfil do Sindican no Facebook

Um comentário:

  1. Só lembrando que devem ser denúncias: uma junto a promotoria pública e outra junto ao TCM-CE. Devem inclusive exigir copia do processo licitatório para apurar indicios de fraudes.

    ResponderExcluir

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores