segunda-feira, 2 de setembro de 2013

O DRAMA DOS UNIVERSITÁRIOS DE ALCÂNTARAS!

Até quando os Estudantes de Alcântaras vão ter que passar por isso??

Desculpa, mas tenho que falar. Os Universitários de Alcântaras é uma classe abandonada. Já teve conquistas? Já, mas ainda está muito longe daquilo que eles merecem.

A caminhada dos Estudantes alcantarenses vem desde tempos remotos, e aqui é pessoal,  e não é de agora, viu?!! Já foram transportados em carro de lixo, em pau-de-arara, em sucata e agora mais um drama. Uma Universitária postou no Facebook:

"Vida de universitário não é fácil, além de ter que se matar estudando, passando muitas vezes fome, ainda corremos risco todos os dias ao ser transportado de nossa cidade a universidade. Desde sexta feira dia 23/08 os universitários de Alcântaras enfrentam medo ao subir e descer a serra com problemas mecânico no ônibus e ontem 29/09 não foi diferente o ônibus apresentou novamente problemas(faltando força ao subir a serra). Será se o ônibus estar em dia? E a lotação? Todos os dia vai muita gente em pé por falta de poltrona. Cadê as autoridades de Alcântaras que não resolve isso? Cadê a associação dos Universitários de Alcântaras pra buscarmos nosso direito e nossa segurança? ACORDA UNIVERSITÁRIOS DE ALCÂNTARAS!!!!!!!!!!! Devemos praticar, a união faz a força, o diálogo faz o entendimento!!!" E.A.

Não preciso falar mais nada... mas, me digam vocês: até quando os Universitários terão que passar por dramas como esse? Vamos Poder Público, vamos agir!! Atenção senhores e senhoras que compoem a Prefeitura, a Câmara dos Vereadores, das Secretarias, ajuda aí! Atenção Universitários, vamos cobrar, vamos protestar!

Chega disso! Universitários necessitam de dignidade!

Texto: Douglas Alcântara (Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores